Que o Boteco do Cruz é uma referência gastronômica em Pelotas e região, o público sabe. Quem frequenta o espaço encontra qualidade em todos os produtos que nele são oferecidos. As carnes, por exemplo, fazem uma relevante e positiva diferença nos apurados gostos dos frequentadores: rês, porco, galinha e linguiça estão no cardápio de oferecimentos aos apreciadores da diferenciada parrilla do Boteco.
Ao entrar no estabelecimento, não há como o cliente não notar um cidadão no outro lado do balcão a preparar produtos com um toque qualificado, diferenciado, para chegar às mesas com requintes de qualidade que só o Boteco oferece.
O cidadão é Paulo Farias, mais conhecido no contexto da gastronomia em Pelotas como Paulinho Pavão, com um currículo invejável e adorado. Antes do atual Boteco, ele havia trabalhado na mesma função no Boteco das antigas durante dez anos. Ou seja, sabe o que faz e como fazer. O cara é fera. Agora a serviço da nova gestão. Paulinho Pavão já trabalhou na Churrascaria Lobão, Hotel Manta, Cantina de Mama Pizza e num restaurante que nos anos 1980 foi top no andar superior do Supermercado Real, na Lobo da Costa. Aos 63 anos o cara tem estrada, e história. Nascido em Pelotas e morador no Jardim América, em Capão do Leão, ele simplesmente é uma referência na arte de preparar carnes com qualidade ao público do espaço também referência gastronômica da Princesa do Sul, na esquina das ruas 15 de Novembro e Voluntários da Pátria.
O Paulinho Pavão reforça a qualidade do time dos empresários Humberto e Felipe Medeiros. Os exigentes clientes do Boteco do Cruz agradecem.
Por: Augusto Santos
Visite o site do Boteco do Cruz: www.botecodocruz.com.br